Responsável por entrar em contato com os clientes que possuem débitos vencidos e negociar a regularização da situação financeira, também deve registrar as informações relativas às negociações com os clientes em sistemas específicos, manter um registro atualizado das ligações efetuadas e das ações tomadas, bem como fornecer relatórios regulares sobre o progresso das atividades de cobrança. É importante ressaltar que esse cargo exige habilidades em comunicação, persuasão, negociação e resolução de problemas. Realizar contato com clientes inadimplentes via telefone, e-mail, SMS ou chat, buscando negociar seus débitos de acordo com as políticas e normativas estabelecidas pela empresa. Atender clientes inadimplentes de forma amigável, buscando evitar que a situação de cobrança avance para a esfera judicial. Formalizar acordos e propostas de pagamento, e defender essas propostas junto aos credores. Enviar e acompanhar boletos, garantindo a efetividade do processo de regularização. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Unilehu Organização não governamental. Ramo: ONGs (FF)