Qual será o seu papel?
- Levantamento e documentação de Requisitos junto ao cliente;
- Validação dos Requisitos com a Fábrica de Software;
- Homologação das entregas efetuadas pela Fábrica (correções e implementações);
- Condução de reuniões com o time interno e com o cliente para tratamento de problemas ou discussão de soluções;
- Elaboração de Especificação Funcional com o fluxo de trabalho e detalhamento das soluções para a Fábrica de Software;
- Recebimento, Análise, Tratamento e Encaminhamento de Tickets recebidos do cliente
- Abertura e acompanhamento de Tickets internos;
- Validação das correções dos tickets internos;
- Elaboração de Status Report sobre o backlog dos Tickets Internos;
- Treinamento e Orientação ao usuário final sobre as funcionalidades do Sistema.
Esperamos que você tenha:
- Proatividade na identificação e solução de problemas;
- Organização e articulação;
- Desenvoltura para treinar, esclarecer e acompanhar o usuário nos testes ou na utilização do sistema;
- Desenvoltura para conduzir reuniões com o cliente ou com o time interno;
- Disponibilidade de horário;
- Boa escrita, com objetividade, clareza e correto emprego da Língua Portuguesa.
Vamos ficar feliz se você (seu diferencial):
- Tiver conhecimento de Excel e SQL
Você vai amar trabalhar aqui se:
- Quiser ter a possibilidade de aprender e trabalhar com diversas tecnologias;
- Estiver em busca de uma empresa com possibilidades reais de crescimento e carreira;
- Estiver em busca de um ambiente leve e descontraído para trabalhar;
Nossos benefícios:
- Vale refeição/alimentação Flex (Valor mínimo da base de contratação);
- Plano de saúde;
- Seguro de vida;
- Convênio Farmácia;
- PLR;
- Vale Transporte (6% de desconto)
- TotalPass;
- Integra (Programa Qualidade de Vida);