* Ensino superior cursando / completo em administração, relações públicas, direito, serviço social e áreas afins;
* 01 ano de experiência na função de Auxiliar Administrativo / Atendimento / Ouvidoria;
Responsabilidades:
1. Prestar atendimento ao cliente no que diz respeito às reclamações, sugestões, denúncias, elogios e informações direcionadas à Ouvidoria;
2. Registrar as ocorrências e consultar no sistema as informações pertinentes e, quando necessário, requisitar aos setores da empresa informações complementares para posterior análise do ouvidor;
3. Acompanhar o retorno das áreas e cobrar posicionamento;
4. Zelar pelo sigilo das solicitações recebidas;
5. Buscar soluções e recomendações aos setores para tratar as manifestações;
6. Apurar a veracidade da fundamentação apresentada e busca da solução adequada;
7. Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações da ouvidoria;
8. Realizar treinamento de integração dos processos e atividades da ouvidoria.
* Local de trabalho: Bauru, SP
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
#J-18808-Ljbffr