Na AIG, estamos reinventando a forma como ajudamos nossos clientes a gerenciar riscos. Junte-se a nós como Analista de Sinistros e desempenhar sua parte nessa transformação. É uma oportunidade de desenvolver suas habilidades e experiência como um membro valioso da equipe.
Deixe sua marca na área de Sinistros da AIG
Nossas equipes de sinistros oferecem excelência técnica consistente e demonstram diferenciação de serviços para criar uma experiência global incomparável de tratamento de sinistros. Através de um ciclo robusto de feedback das partes interessadas e apoiado por processos e liderança consistente, temos orgulho em oferecer um serviço ágil, justo e profissional com empatia e eficiência.
Como você irá impactar
**Responsabilidades**:
Gerir os principais critérios técnicos no tratamento de sinistros
Determinar cobertura, analisar as perdas e avaliação da responsabilidade jurídica (dentro dos limites de autoridade e fornecendo um padrão consistente de ótimo serviço ao cliente).
Assegurar a gestão eficaz de fornecedores em sinistros complexos.
Comunicação mais ampla com as partes interessadas internas e externas,
Melhorar continuamente o tratamento dos processos de sinistros, com feedback e apoio e com processos de revisão da qualidade.
Contribuir para a manutenção dos procedimentos de melhores práticas para os sinistros complexos de valor intermédio a elevado (LoB), em conformidade com as melhores práticas globais.
Demonstrar um elevado nível de competência técnica em matéria de sinistros.
Demonstrar um elevado nível de competência no tratamento de sinistros complexos, intermédios a avançados na linha de negócio.
Trabalhar com todas as partes interessadas para dirigir eficazmente a estratégia de sinistros.
Participar em reuniões estratégicas com fornecedores, a fim de melhorar o serviço ao cliente.
O que é necessário para ter sucesso
Habilidade com MS-Office e sistemas.
Experiência reconhecida na área de sinistros, preferencialmente com seguro viagem e de acidentes pessoais
Inglês Básico e Espanhol desejável. Disposição para se desenvolver nos dois idiomas
Conhecimento em análise no seguro de pessoas - Seguro Viagem e de Acidentes Pessoais.
Experiência em atendimento ao cliente e na solução de reclamações (canais de atendimento da seguradora).
Reimagining insurance to make a bigger difference to the world
American International Group, Inc. (AIG) is a global leader in commercial and personal insurance solutions; we are one of the world’s most far-reaching property casualty networks. It is an exciting time to join us — across our operations, we are thinking in new and innovative ways to deliver ever-better solutions to our customers. At AIG, you can go further to support individuals, businesses, and communities, helping them to manage risk, respond to times of uncertainty and discover new potential. We invest in our largest asset, our people, through continuous learning and development, in a culture that celebrates everyone for who they are and what they want to become.
Welcome to a culture of belonging
We’re committed to creating a culture that truly respects and celebrates each other’s talents, backgrounds, cultures, opinions and goals. We foster a culture of inclusion and belonging through our flexible work arrangements, diversity and inclusion learning, cultural awareness activities and Employee Resource Groups (ERGs). With global chapters, ERGs are a cornerstone for our culture of inclusion. The diversity of our people is one of AIG’s greatest assets, and we are honored that our drive for positive change has been recognized by numerous recent awards and accreditations.
AIG provides equal opportunity to all qualified individuals regardless of race, color, religion, age, gender, gender expression, national origin, veteran status, disability or any other legally protected categories.
**Functional Area**:
CL - Claims
**Estimated Travel Percentage (%)**: No Travel
**Relocation Provided**: No
AIG Seguros Brasil S.A.