Desenvolver roteiros para vídeos e campanhas de mídia social;
- Revisar e otimizar textos com base em técnicas de SEO para melhorar o ranqueamento em mecanismos de busca;
- Colaborar com equipes de design e marketing para alinhar o conteúdo com as estratégias visuais e objetivos da marca;
- Pesquisar e estudar o público-alvo para criar textos que gerem conexão e resultados;
- Realizar testes A/B e ajustes para otimizar a eficácia das campanhas.
O QUE VOCÊ PRECISA SABER: - Ensino superior completo/cursando em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Marketing;
- Habilidade de escrever de forma clara, concisa e persuasiva;
- Conhecimento em marketing digital e técnicas de copywriting;
- Familiaridade com SEO e otimização de conteúdo para web;
- Capacidade de trabalhar em prazos curtos e gerenciar várias demandas simultaneamente;
- Criatividade, iniciativa e forte atenção aos detalhes.
DIFERENCIAIS: - Experiência em campanhas de marketing ou lançamento de produtos;
- Conhecimento em ferramentas de automação de marketing (e.g.
RD Station, HubSpot);
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Plano Odontológico
- Plano de Saúde
- Vale Transporte
- Vale Alimentação