Setor da empresa: comércio varejista de confecção feminina.
Principais atividades:
1. Treinar a equipe de vendas sobre produtos e técnicas de vendas;
2. Acompanhar os resultados e métricas da equipe de vendas, com o objetivo de alcançar as metas estabelecidas;
3. Desenvolver estratégias para atingir os resultados propostos;
4. Responsável pelas metas de vendas da loja, e também do atendimento online (WhatsApp, Facebook e Instagram);
5. Gravar vídeos de apresentação dos produtos e participar de lives.
Requisitos mínimos:
1. Experiência em liderança de equipe;
2. Experiência em vendas, preferencialmente lojas de maior fluxo;
3. Desenvolver estratégias para públicos diferentes;
4. Disponibilidade horário comercial de segunda a sábado;
5. Foco em resultados.
Carga horária:
De segunda à sábado, horário comercial.
Remuneração:
Salário base + Pagamentos prêmios semanais, mensais e bônus por metas; Almoço pago pela empresa em restaurante conveniado; VT ou auxílio combustível.
Etapas do processo:
1. Cadastro na vaga;
2. Análise de currículo;
3. Entrevista psicológica na Gestione;
4. Encaminhamento do perfil para a contratante;
5. Entrevista com a contratante;
6. Proposta de contratação;
7. Contratação!
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr