**Conhecendo um pouco mais sobre a Americanas S.A.**:
A americanas S.A. é resultado da fusão entre as Lojas Americanas e a B2W, e nosso propósito é somar o que o mundo tem de bom para melhorar a vida das pessoas.
Somos muito mais do que uma empresa de varejo: uma plataforma de inovação tecnológica com infinitas possibilidades - físicas e digitais - que tem as pessoas no centro de tudo!
Somos um universo em expansão.
E se você é dono do negócio, obcecado por resultados e respira inovação, vem fazer parte dessa nova jornada!
**Informações sobre a área e os desafios**:
Área responsável pela avaliação e apuração do resultado de todos os produtos de Serviços Financeiros, Crédito e Loyalty do Grupo Americanas.
Elaboração do orçamento, acompanhamento do resultado mensal e reportando para a diretoria das variações, rolling forecast e todo o controle de custos da BU.
Valorização da diversidade de opiniões; Forte troca de experiências; Proximidade com diversas áreas da Empresa
**Responsabilidades e atribuições** Nesse time, você terá a oportunidade de:
- Criação e gestão do orçamento anual;
- Considerando receitas;
- Despesas e investimentos.
**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você para essa vaga**:
- Conhecimento financeiro e contábil;
**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
- Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:
- Vale Refeição;
- Plano de saúde Bradesco;
- Plano odontológico Amil;
- Seguro de vida;
- Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
- Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;
- Meetups e eventos com muita troca de conhecimento e uma plataforma interna com diversos cursos e treinamentos;
- Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;
- Ambiente colaborativo: perfeito para ensinar e aprender muito;
- Horário flexível.
**Local de Trabalho: Rio de Janeiro**
Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está presente na vida de milhões de brasileiros.
Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
**Nosso jeito**:
Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência.
Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas.
Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.
**Diversidade e inclusão**:
A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho.
Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor.
Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência.
Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país.
Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.