A Gurgel Ferramentas, surgiu em 1993 através do empreendedorismo do seu idealizador, Márcio Gurgel, que realizava vendas de ferramentas porta a porta e percebeu as necessidade de seus clientes em adquirir ferramentas especializadas.
Em 1998 lançamos o catálogo de vendas online e em 2000 criamos o site Ferramentas Automotivas, que visava atender os mecânicos; Já em 2003, criamos nosso e-commerce e fomos a empresa pioneira de máquinas e ferramentas no Brasil.
Em 2006, mudamos de nome e nos transformamos na Loja do Mecânico, a loja do trabalhador brasileiro. No ano de 2007 diversificamos nossa gama de produtos e passamos a atender profissionais e hobbystas de todo país.
Em 2012 a organização mostrou sua força e credibilidade e conquistamos nosso primeiro 1 milhão de pedidos entregues!
Em 2013 criamos a FortG, nossa marca própria, com foco no desenvolvimento de ferramentas de alta qualidade, voltada para todo e qualquer segmento.
Em 2015 batemos 5 milhões de pedidos entregues!
Saindo do off e indo para a vida real, a LDM possui desde 2006, uma loja física na cidade de Franca (SP) e desde 2018 possuímos também um CD de Cajamar (SP) e um CD em Recife (PE).
Em 2020 inauguramos segunda unidade em Ribeirão Preto (SP) e concluímos uma transação com um fundo investidor chamado EB Capital, com intuito de buscar profissionalização.
O nosso objetivo é nos aproximarmos cada vez mais do trabalhador e para isso a Loja do Mecânico está se aproximando cada vez mais dos clientes, com um novo CD em Betim (MG) e novas lojas em Jundiaí (SP), Franca (SP), Ribeirão Preto (SP), Limeira (SP), Praia Grande (SP), Belo Horizonte (MG), Sorocaba (SP), Campinas (SP), Jacareí (SP), Presidente Prudente (SP).
Para tudo isso acontecer contamos com mais de 1.200 talentos, garantindo a satisfação dos colaboradores e temos programas estruturados de Diagnóstico de Clima, Projetos de Cultura, Inclusão e Diversidade, Políticas de Carreira e a Área da Empatia.
E não vamos parar por aí, aguardem!
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Conhecimentos técnicos desejados:
Pacote office
Informática
Competências necessárias:
Ética
Organização
Trabalho em equipe
Comunicação assertiva
Comunicação Escrita
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-• Responsável pelo atendimento dos clientes na loja ou por telefone, a fim de esclarecer dúvidas e garantir o fechamento da venda.
• Realizar visitas externas a clientes sempre que necessário
• Organizar o setor de vendas, fazendo a reposição de produtos, conferindo preços e garantindo a limpeza do setor que lhe é atribuído.
• Realizar orçamentos e pedidos por e-mail e telefone.
• Fazer demonstração do produto para o cliente garantindo a assertividade da venda e reduzindo devoluções e trocas.
• Emitir pedidos para o cliente e encaminhá-lo para o Caixa.
• Receber do cliente nas vendas com meio de pagamento que não envolvam dinheiro.
• Responsável por contatar, quando necessário, o fornecedor para entender sobre o produto.
• Colaborar com a organização do local de trabalho.
• Elaborar relatórios e controles da área.
• Realizar atividades complementares, conforme solicitação da liderança.
• Participar de treinamentos internos sempre que solicitado pela liderança.
Formação e experiência necessárias: Ensino médio completo. Experiência 2 anos na área