Gerenciar uma carteira de clientes estratégicos educacionais, fundamentais para os negócios e a estratégia da empresa, fornecendo atendimento personalizado, acompanhando todo o fluxo comercial, contexto político, tendências do setor educacional e necessidades de formação profissional, fornecendo constantes soluções para otimizar e aumentar o Market Share, da Festo Didactic com ações assertivas para fidelizar o cliente de grande potencial.Analisar a carteira de clientes estratégicos educacionais atuais e selecionar os clientes especiais em potencial de crescimento.Analisar tendências do segmento educacional público e privado.Condução e preparação para participação em processos de licitação.Criar sistemas, processos e procedimentos internos para acompanhar e ser proativo com as necessidades dos clientes e seus pontos de melhoria.Formar e manter uma equipe multiprofissional com foco no potencial e nas possíveis soluções para estes clientes.Realizar constantes Workshops para promover a interface com estes clientes avaliando melhorias contínuas de processos, produtos e apresentando novas soluções do portfólio educacional da Festo Didactic.Aumentar o volume e o valor de vendas com estes clientes especiais, desenvolvendo credibilidade e sustentabilidade.FormaçãoFormação: Superior em Engenharia, Administração de empresas, Economia ou áreas afins.Inglês Avançado.Espanhol Intermediário.
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