Job descriptionNascemos para transformar a forma de cuidar da saúde dos pets!Somos uma empresa referência em planos de saúde veterinário no Brasil, oferecemos um modelo de negócio simples e flexível com +Excelência e +Tecnologia. Em nosso time você encontrará profissionais capacitados, comprometidos com o negócio da empresa, além de uma ampla estrutura hospitalar.Venha fazer parte da nossa história!Main responsibilitiesSupervisionar a conduta e postura da equipe;Controle da escala de trabalho, férias e folgas;Garantir a qualidade nos processos de atendimento ao cliente;Intervenção e resolução de conflitos do atendimento;Treinamento de novos colaboradores;Dentre outras atividades relacionadas a área.Requirements and skillsExperiencia com supervisão em call center;Ensino médio completo;Capacidade em motivar equipes e incentivar os colaboradores;Habilidades de gestão de conflitos;Perfil de liderança.Additional informationPensando no bem-estar dos colaboradores, a +Pet oferece como benefícios:Vale alimentação;Vale transporte;GympassSeguro de vida;Auxílio educação;Descontos em produtos e serviços da +Pet. Horário: comercial
#J-18808-Ljbffr