Cargo: ANALISTA DE SERVIÇOSHorário de trabalho: Das 08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00Atuação em: Ministério Público do Mato Grosso (MP/MT) Endereço do local de trabalho: Rua 4, Quadra 11, nº 237, CEP 78.049-921 - Centro Político e Administrativo, Cuiabá/MT.O Que Procuramos:- Ensino Superior completo em área de Tecnologia da Informação; OU Curso superior completo em qualquer área de conhecimento e especialização na área de Tecnologia da informação, com no mínimo 50% em andamento ou concluído- Experiência mínima de de 3 anos de atuação em atendimento ao usuário e/ou suporte de equipamentos de microinformática; além da graduação é essencial ter conhecimentos em práticas de treinamento, controle da qualidade em atendimento, possuir boa comunicação, ser dinâmico e criativo. a comprovação da experiência será efetuada mediante apresentação de carteira profissional ou declaração expedida por pessoa jurídica de direito público ou privado-Certificação ITIL foundation V3 ou Superior, e no mínimo, 1 das qualificações de certificação:• Certificação HDI SCM (Support Center Manager); OU• Certificação HDI SCTL (Support Center Team Lead); OU• Certificação HDI KCS (Knowledge Centered Support);- Comprovação de participação em curso de: em Fundamentos de gestão de projetos; em BPMN – mapeamento de processos de negócioAs responsabilidades do seu dia a dia serão:- Responsável por auditar a qualidade dos atendimentos, gestão da base de conhecimento e gestão de problemas em conformidade com a biblioteca ILTIL V3 ou Superior.- São os seguintes os principais serviços de gerenciamento da qualidade:- Monitorar as funções e atividades desenvolvidas para a prestação dos serviços;- Monitorar os indicadores de qualidade no atendimento;- Realizar prontamente a avaliação de resultados, análise de tendências e prospecção de oportunidades e recursos para melhoria continua no ambiente (pessoas, processos e tecnologias);- Fornecer informações gerenciais e operacionais às áreas de interesse;- Criar e compartilhar conhecimento, programas motivacionais e atualizações tecnológicas dos profissionais envolvidos na prestação de serviços;- Garantir que normas internas do MPMT sejam respeitadas pelos funcionários da Contratada;- Assegurar aderência da solução às mudanças e evoluções no ambiente de aplicação do MPMT, através da implantação dos planos de ação;- Garantir a contingência de profissionais, capacitando-os constantemente para atuarem nas funções objeto desta proposta;- Participar de reuniões com representantes do MPMT para a medição de serviços e avaliação de desempenho dos níveis de serviços contratados;- Participar de reuniões cuja presença tenha sido solicitada pelo MPMT, desde que notificado com antecedência e que o assunto esteja no escopo da proposta;- Revisar e atualizar procedimentos operacionais;- Analisar tendência de repetição de incidentes e problemas;- Analisar, continuamente, causas raiz dos problemas e propor ações corretivas;- Definir os scripts para atendimento de 1º, 2º e 3º Níveis aos usuários, de forma a permitir um atendimento rápido, satisfatório e padronizado, independente das diferenças de perfil entre os atendentes;- Buscar permanentemente reduzir a quantidade de chamados adotando e recomendando novos procedimentos, metodologias, políticas e ferramentas. O Que Oferecemos- Salário R$ 4.498,80- Vale alimentação de R$23,18 por dia trabalhado - Vale Transporte- Seguro de Vida- Convênio SESC
#LI-Onsite