Definir e acompanhar as metas da equipe comercial, focando em ações que aumentem as vendas da escola.
Responsável pela gestão da equipe de vendas da escola, estabelecendo, revisando e acompanhando as metas comerciais, responsável pela gestão administrativa da escola.
Planejar, supervisionar e analisar o processo de vendas realizado, garantindo sua qualidade e satisfação do cliente.
Prestar atendimento aos novos clientes que necessitarem de alguma informação ou ajuda referente à escola ou direcionar ao profissional responsável de sua equipe, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias.
Realizar vendas ativas por meio de contatos telefônicos, leads coletados em ações externas e indicações.. Planejar e coordenar ações externas para prospectar alunos, realizando convites para conhecer a escola de acordo com as etapas abordadas no treinamento de MTD.
Buscar parcerias com comércios, empresas, escolas, etc.
Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., apresentado sugestões para melhorar o desempenho da equipe comercial.
Demonstrar os serviços oferecidos pela escola, assim como suas instalações, material didático e metodologia de ensino.
Ressaltar a qualidade do nosso produto como forma de encantar o cliente.
Negociar valores e formas de pagamentos dos cursos e produtos oferecidos, sempre seguindo as premissas adotadas pela franquia.
Preencher todos os documentos necessários para a matricular o aluno conforme diretriz da franquia.
Anotar reclamações apresentadas pelo cliente em relação a preço, produto e atendimento e se possível retornar ao cliente sobre uma possível solução sobre o caso abordado.
Atender a meta estipulada pelo treinamento de MTD, oferecido pela franqueadora, de acordo com o parâmetro definido por sua franquia.
Procurar junto ao superior imediato aprender as atividades e responsabilidades da área, visando adequar seus conhecimentos e habilidades à rotina de trabalho da escola.
Direcionar sua equipe para a melhor execução das tarefas do departamento comercial, focando o atingimento de metas e solução de problemas pertencentes a sua área de atuação.
Zelar pela Qualidade e Segurança do local de trabalho, mantendo a ordem, conservação e asseio dos materiais e equipamentos sob sua responsabilidade.
Participar de treinamentos e seminários da franqueadora que propiciem o aprimoramento do conhecimento para assuntos ligados à área de atuação, visando manter-se atualizado sobre novos recursos e práticas de mercado.
Também é responsável por replicar o conhecimento adquirido aos demais membros de sua equipe.
Responsável pela integração e treinamento de novos colaboradores da área comercial, assim como o acompanhamento pós integração, a fim de desenvolver o potencial de cada membro de sua equipe.