Descrição do Trabalho Desenvolver e implementar estratégias que impulsionem o engajamento da nossa base de seguidores, aumentem o alcance e promovam a consistência da marca;Criar conteúdos relevantes, envolventes e de alta qualidade;Monitorar o desempenho das campanhas de redes sociais, analisar métricas e gerar relatórios para guiar decisões estratégicas;Observar constantemente as tendências e melhores práticas em redes sociais, trazendo novas ideias e iniciativas para impulsionar o crescimento da nossa comunidade e o alcance dos nossos canais;Apoiar a captação de vídeos e fotos, editando e tratando os materiais;Criação de artes e edição de vídeos para as plataformas (redes sociais, site, LP, e-mail, etc);Requisitos da vaga:Conhecimento avançado com Photoshop e ferramentas de edição de vídeo;Experiência em gestão de mídias sociais, preferencialmente na área de moda;Capacidade de explorar conteúdos de forma criativa e em formatos diversos: imagem, vídeo, áudio, texto, entre outros;Forte conhecimento técnico das principais plataformas de mídia social, com destaque para Instagram, Pinterest, YouTube e TikTok;Experiência em análise de dados e familiaridade com ferramentas de monitoramento de mídia social;Excelentes competências de comunicação escrita;Mentalidade criativa, com habilidade para desenvolver estratégias inovadoras para diferentes canais de comunicação;A empresa oferece:Plano de Saúde;Vale Alimentação;Horário: 09:15h às 19h (segunda a sexta-feira, com intervalo de 1h para almoço)Local de trabalho: Caxias do Sul, presencialEnviar currículo para o e-mail: marketing@figcool.com#J-18808-Ljbffr