Sobre nós:Em 2025 completamos 34 anos de mercado. Somos uma empresa brasileira que fabrica pneus e câmaras de ar de forma global e distribui por todo o Brasil, atuando neste mercado desde 1991, data de fundação. Possuímos filiais nas cinco regiões do país, com mais de 55 unidades próprias, contando com 3 grandes centros de distribuição localizados no nordeste e sul do país.A Magnum Tires atende a todo território Nacional através de uma vasta rede de Distribuidores e Unidades Próprias, totalizando mais de 500 profissionais trabalhando de forma direta e indireta no atendimento ao cliente. #AMagnumÉShow.Responsabilidades e Atribuições:Responsável por oferecer suporte e atendimento aos clientes e time comercial. Seu principal objetivo é garantir a satisfação do cliente e fidelidade à marca, respondendo a consultas, solucionando problemas e fornecendo informações precisas sobre os produtos ou serviços oferecidos.Atendimento ao Cliente via telefone, whatsapp, e-mail e redes sociais;Solução de Problemas: Identificar e resolver problemas dos clientes de forma rápida e assertiva;Envio de leads para vendedores de todas as unidades Magnum Brasil;Resposta às interações do público nas redes sociais;Contato com Clientes detratores.Requisitos:Experiência com atendimento ao Cliente via redes sociais, e-mail, whatsapp;Ensino médio completo, técnico ou superior.Cursos de especialização ou certificações em atendimento ao cliente, CRM e marketing digital são um diferencial.
#J-18808-Ljbffr