Operador de TeleAtendimento - Receptivo - São Carlos
São Carlos - SP
A Konecta Brasil está em busca de perfis de Operador de Teleatendimento - Receptivo.
Entre as principais responsabilidades:
1. Atendimento receptivo ao segurado e ao corretor, orientando sobre as informações do seguro, envio de apólice e abertura de sinistro para segurados de diversos segmentos e auxílio ao portal ao corretor.
Para se candidatar à vaga, é necessário possuir:
1. Mais de 18 anos e ensino médio completo;
2. Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;
3. Habilidade em proatividade e atitude de comunicação assertiva;
4. Excelente habilidade de lidar com pressão e metas;
5. Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;
6. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Local de Trabalho: São Carlos
Salário: R$ 1.416,28
Benefícios:
1. Vale Refeição: R$ 11,06/por dia
2. Vale Alimentação: R$ 287,56/mensal
3. Décimo terceiro de cesta alimentação: R$ 287,56
4. Auxílio Creche ou babá: R$ 210,94 (de 0 a 71 meses, sem limite de idade para filhos especiais)
Escala: 6x1, folgas alternadas entre Sábado e Domingo
Carga horária diária: 6h20 por dia.
Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Oportunidade de Crescimento
Assistência Odontológica
Auxílio Creche
Assistência Médica
Vale Alimentação
A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável.
Visite nosso novo site em www.konecta-group.com
#J-18808-Ljbffr