JOB DESCRIPTION
Apoiar a área de negócios das agências no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Realizar atendimento aos associados;
2. Identificar e fomentar negócios;
3. Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência.
4. Receber documentos, sendo responsável pela conferência, chegando o cumprimento das formalidades;
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
5. Ensino Superior (concluído) em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins.
6. Certificação CPA 10;
7. Conhecimento de Produtos e Serviços do sistema financeiro;
8. Experiência: 1 ano em Instituição Financeira, na área comercial;
ADDITIONAL INFORMATION
Conhecimentos sobre sistema financeiro, produtos e serviços, cooperativismo.
9. Produto e Serviços financeiros.
10. Sistema financeiro nacional e negociação
11. Relacionamento
12. Proativo e comprometido
13. Exato, cuidado, dinâmico sistemático, indagador lógico