Buscamos um professor(a) para realizar a escrita do material didático da disciplina de INTRODUÇÃO AO DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS WEB do curso de ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS.
SOBRE A VAGA
* Escrita de conteúdo original, compatível com a metodologia institucional e aderente a matriz da disciplina.
* Elaborar roteiros de podcast.
* Elaboração do Banco de Questões da disciplina.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Especialização, Mestrado e/ou Doutorado na área.
* Conhecimento no Pacote Office (Word) e Google Docs.
* Experiência na escrita de livros e/ou materiais educacionais será um diferencial.
* Organização e boa gestão do tempo para lidar com os prazos pré-estipulados.
* Formação: Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Ciência da Computação, ou áreas afins.
Obs.: Para profissionais vinculados contratualmente à VITRU, Uniasselvi e Unicesumar no regime CLT, a contratação para este projeto é exclusivamente através do modelo Pessoa Física, utilizando o CPF. Não será possível a contratação via Pessoa Jurídica para colaboradores dessas instituições.
Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e aguardamos ansiosamente por uma parceria produtiva.
SOBRE A DISCIPLINA
Ementa: Introdução ao Desenvolvimento Web. HTML (HyperText Markup Language). CSS (Cascading Style Sheets). Introdução ao JavaScript. Manipulação do DOM com JavaScript. Ferramentas de Desenvolvimento. Frameworks e Bibliotecas Front-end. Usabilidade e Acessibilidade. Projeto Prático.
VANTAGENS DE SER PROFESSOR(A)-AUTOR(A) VITRU
* Atividade 100% Home Office.
* Acompanhamento exclusivo em todas as etapas de produção.
* Publicações com registro de ISBN.
* Desenvolvimento de competências autorais digitais.
* Visibilidade nacional e reconhecimento acadêmico.
CONHEÇA NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃO
Todo processo de seleção é realizado diretamente pela plataforma da Gupy, e, por isso, pedimos que mantenha os seus dados sempre atualizados para um melhor andamento do recrutamento. Para uma seleção rápida e eficiente, nosso recrutamento possui quatro fases:
Fase 1: Vídeo do Candidato(a)
Após o cadastro na vaga desejada, você será automaticamente aprovado para a primeira etapa de nossa seleção. Nesta etapa, você realizará a gravação de um vídeo de apresentação pessoal/profissional de até 4 minutos de duração em Língua Portuguesa ou LIBRAS. O objetivo desta atividade é permitir que a equipe de recrutamento conheça melhor você e sua adequação à vaga, como se fosse uma entrevista preliminar. Avaliaremos sua capacidade de comunicação, suas motivações e suas experiências profissionais relevantes.
Fase 2: Análise do Currículo
Após o cadastro na vaga desejada e o envio do vídeo de apresentação, você será submetido à análise de currículo. Nossos recrutadores irão avaliar os currículos dos candidatos, os vídeos de apresentação e selecionar os que melhor se adequam aos requisitos da vaga.
Fase 3: Análise da Proposta
Os selecionados receberão um e-mail com o detalhamento da proposta (valor da atividade, prazos etc.). Essa proposta não indica a efetivação da contratação e sim o interesse por parte da atividade. A pessoa selecionada será notificada e repassada para a Contratação.
Fase 4: Contratação
Nesta última fase, a equipe de Contratos solicitará o envio de documentos e assinatura de contrato. Posteriormente, a equipe de Design Educacional entrará em contato para alinhamentos da atividade e compartilhamento de arquivos. O objetivo desta atividade é avaliar as habilidades digitais dos candidatos na produção audiovisual e na capacidade de síntese sobre os assuntos. Analisaremos também a organização do ambiente de gravação, conhecimento sobre a disciplina e clareza na comunicação. Importante! Não é necessário a edição do vídeo ou qualquer ajuste de som ou imagem. Boa sorte!
#J-18808-Ljbffr