Requisitos e qualificações:Formação superior completa em Engenharia de Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Controle e Automação, Manutenção e Industrial.Alternativamente, formação em Administração de Empresas, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Serviços, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia de Software, desde que com experiência relevante na área de serviços técnicos e gestão;Pós-graduação em Administração de Empresas ou Gestão de Negócios será um diferencial;Inglês fluente (Espanhol será um diferencial);Domínio de conhecimentos em informática, incluindo planilhas, textos, internet e apresentações;Experiência comprovada em gestão de pessoas;CNH categoria B.Se você deseja fazer parte de uma empresa inovadora e líder no setor, envie seu currículo e venha transformar o mercado conosco!Principais responsabilidades:Gerenciar a área de Serviços ao Cliente e Desenvolvimento de Negócios, definindo planos de ação para alcançar as metas e objetivos estratégicos;Atuar no planejamento, controle e administração dos programas e atividades de assistência técnica, incluindo gestão de garantias, atendimento e serviços técnicos de campo;Trabalhar na solução de problemas e no desenvolvimento de novos produtos relacionados à assistência técnica e serviços;Liderar e desenvolver a equipe, garantindo excelência no atendimento e suporte aos clientes.