Job description
Se você é apaixonado por resolver problemas e desenvolver soluções, e quer trabalhar com tecnologias de ponta em um ambiente dinâmico, esta vaga é para você!
Somos uma scale-up com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.
Trabalhar em Pré-Vendas (SDR) é uma excelente oportunidade de contribuir para os resultados da empresa e conquistar o seu espaço, ao mesmo tempo em que aumenta sua bagagem profissional, aprendendo tudo sobre o software, a empresa e o mundo de tecnologia (especialmente SaaS, no nosso caso!).
Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversas, então estamos super abertos a recebê-lo(a) com a sua diversidade.
O que valorizamos por aqui:
* ️ Amor a mudanças;
* ️ Resultado;
* ️ Proximidade;
* ️ Gerar fãs;
* ️ Objetividade;
* ️ Autorresponsabilidade.
Main responsibilities
Fará parte do seu dia a dia:
* Entrar em contato (telefone, e-mail ou outros canais) com potenciais clientes (leads), entendendo suas necessidades e avaliando de que forma nosso sistema poderá ajudá-lo;
* Conhecer a fundo nosso sistema para encantar os leads logo no primeiro contato;
* Agendar reuniões destes leads com os vendedores (para que eles possam conduzir o fechamento da venda);
* Cumprir as etapas do processo de qualificação de leads e registrá-las no sistema;
* Organizar e manter o CRM atualizado, com clareza nas informações;
* Alcançar as metas operacionais diárias (contatos telefônicos, reuniões agendadas, etc) com entusiasmo - pois o atingimento da meta mensal da empresa começa com esta sua importante contribuição.
Requirements and skills
O que eu preciso saber?
* Experiência prévia com atendimento à clientes;
* Noções de ferramentas do pacote Office, Google e tecnologia em geral;
* Ensino Superior em Andamento.
Diferenciais:
* Experiência prévia em funções de pré-vendas, atendimento ao cliente, ou vendas, preferencialmente em empresas de tecnologia ou soluções de software;
* Conhecimento básico de técnicas de vendas e prospecção de clientes;
* Vivência com ferramentas de CRM (Customer Relationship Management), como Salesforce, HubSpot ou similares.
Additional information
O que você ganha sendo Paytracker?
* Plano de Saúde Unimed;
* ️ Vale refeição ou alimentação flexível (R$1.200);
* Vale transporte;
* Convênio farmácia;
* ️Convênio SESC;
* Auxílio educação;
* Auxílio Creche/Babá (R$450,00);
* Day off no aniversário;
* Auxilio Bem-estar (R$100,00).
Entre outros mimos:
* Frutas e lanchinhos cortesia;
* Happy hour, comemorações de resultados;
* Premiação de indicação de novos colaboradores;
* Premiação de incentivo a projetos e entregas excepcionais.
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