Descrição do trabalho Como Executivo de Atendimento ao Cliente, você terá as seguintes
- Ser responsável por clientes definidos no país e por garantir padrões globais e locais dentro da área de responsabilidade
- Atuar como ponto de contato de relacionamento em temas relacionados ao negócio a partir de uma lista de clientes estabelecida
- Participar de projetos em todas as etapas, desde o design até a entrega ao cliente
- Desenvolver relatórios relevantes com insights/comentários significativos; apresentação de dados e insights internos e externos; análise de dados usando uma variedade de ferramentas
- Participar nas atividades de gestão de clientes no país, incluindo a identificação de oportunidades para aumentar a penetração da GfK no negócio de clientes
**Ambientes principais**:
- Interno: todos os departamentos da GfK Brasil e internacional
- Externo: clientes / varejistas
Agora que apresentamos a você o cargo, quais **habilidades, qualificações e experiência** você deve ter?
- Nível avançado em MS Office;
- Conhecimento avançado do portfólio de produtos e mercado de POS
- Desejável conhecimento de sistemas GfK
- Conhecimento básico de estatística
- Nível avançado em análise e apresentação (elaboração e apresentação)
- Desejável Nível intermediário em consultoria e influência baseada em fatos / narrativa / negociação
- Nível básico necessário em gerenciamento de projetos
- Desejável nível avançado em Metodologia de Auditoria de Varejo e no universo e amostra
- Desejável conhecimento básico em gestão de contratos/lista de preços
- Desejável histórico em liderar de equipe
Tipo de vaga: Tempo integral
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Qual sua pretensão salarial?