Realizar o atendimento a ocorrências de assistência técnica e acompanhar serviços de manutenção predial e reparos em empreendimentos entregues, garantindo o atendimento adequado às ocorrências em garantia, em conformidade com normas
técnicas, procedimentos, legislação vigente e em consonância com os objetivos estratégicos da organização.
**Formação acadêmica e cursos extracurriculares**:Formação Técnica em Edificações, Tecnólogo em Construção Civil, ou áreas afins.
**Desejável**: N/A
**Tempo de experiência para desempenhar a atividade**:
**Mínimo**:1 ano na área ou promovido pela empresa.
**Desejável**:Experîência anterior com pós obra/assistência técnica.
**Competências técnicas e comportamentais**:Organização e planejamento; proatividade, dinamismo, adaptabilidade. Boa comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal; Foco em resolução de problemas.
**Competências Essenciais da Organização (Valores)**:Ética e Transparência, Visão de Dono, Foco no Cliente, Juntos somos mais fortes e Empreendedorismo.
**Habilidades técnicas**:Experiência no acompanhamento de atividades de Construção Civil.
**Desejável**: N/A
**Conhecimento em Sistemas e informática**:Pacote Office, Noções em sistema ERP.
**Desejável**: N/A
**Conhecimentos**:Noções em normas de qualidade e técnicas na Construção Civil.
**Desejável**:Experiência em atendimento ao cliente e/ou manutenção predial.
**Treinamentos aplicáveis pela ACLF**: Política da Qualidade / OMI / Diretrizes Organizacionais / PS01 / PS04 / PS06 / PS12 / PS13 / PS16 / PS17 / PS18 / PS28 / Todos os PO’s.
1. Planejar, programar e acompanhar a execução de serviços técnicos de reparo e manutenção predial, em atendimento a solicitações de assistência técnica (SAT) de clientes de empreendimentos imobiliários entregues, segundo tabelas de prazos de garantias legais vigentes e em conformidade com normas e procedimentos técnico-operacionais vigentes;
2. Realizar vistorias técnicas, realizando avaliação de procedência das solicitações de assistência técnica (SAT) abertas por clientes e Condomínios, bem como o fechamento das referidas SATs, garantindo registro das ocorrências, em conformidade com procedimentos internos;
3. Realizar levantamento de necessidades de aquisição de materiais e/ou contratação de serviços para atendimento às necessidades das SATs;
4. Prestar apoio técnico e administrativo necessários a execução dos serviços de assistência técnica e manutenção predial;
5. Realizar atividades administrativas, quando necessário;
6. Realizar a gestão das equipes operacionais, no que se refere a orientações gerais, acompanhamento de desempenho, treinamento, feedbacks, dentre outras demandas;
7. Garantir o cumprimento das normas internas e de segurança do trabalho;
8. Elaborar relatórios operacionais, conforme demanda;
9. Zelar pela manutenção dos equipamentos e ferramentas;
10. Zelar pelo asseio pessoal, fardamento e uso correto de equipamentos de segurança;
11. Prestar apoio às atividades logísticas da organização;
12. Promover condições de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade, cumprindo as orientações de segurança do trabalho e de operações dos equipamentos para serviços mecânicos, em conformidade com normas e procedimentos vigentes;
13. Outras atividades correlatas, sob orientação do supervisor imediato.
Comprometimento com SGI