O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com mais 390 unidades e mais de 40 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis. Com base em uma cultura mais ágil e simples, o foco no resultado e a excelência no atendimento são as principais guias para nossas ações. Mais do que estar presentes em diversos momentos de compras em nossas lojas, queremos encantar e conquistar nossos clientes para sermos reconhecidos como o melhor varejo no Brasil. O Grupo Big promove e incentiva a inclusão e diversidade! Por isso estimulamos a candidatura de mulheres, profissionais negros (as), de todas as etnias, LGBT+, de pessoas com deficiência e aprendizes. Aqui não toleramos discriminação com base em raça, cor, ascendência, idade, orientação sexual, religião, etnia, nacionalidade, estado civil, gravidez, exploração de trabalho infantil, assedio moral e nenhum tipo de discriminação. Acreditamos em um ambiente de trabalho positivo e respeitoso para todos e todas! Sabemos que a jornada é desafiadora, mas estamos preparados para isso. Agora é com a gente. Somos Grupo BIG. Venha fazer parte desse time! Responsável pelo atendimento ao cliente, vendas por telefone e internet. Atividades: Atendimento ao cliente; Limpeza e organização do local de trabalho; #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Benefícios Assistência Médica e Odontológica Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG Vale transporte Participação nos Lucros e Resultados Seguro de Vida Refeitório no local