DescriçãoAdministrativo – Recepção Principal:Realizar conferência dos dados de identificação do paciente, perante documento com foto.Conferir data, hora e especialidade do atendimento agendado.Após verificação das informações, emitir senha e direcionar o paciente para o setor de referência para confecção de ficha de atendimento.Realizar a gestão do fluxo de entrada de pacientes de acordo com a capacidade da agenda.Administrativo – AndaresAbrir o sistema de gestão de atendimento e chamar as senhas de todas especialidades, simultaneamente, para otimização do tempo de atendimento e espera do paciente.Realizar conferência e atualização dos dados pessoais do paciente, confirmar número de telefone, endereço e se o atendimento está dentro dos critérios pactuados entre o Instituto de Olhos e Governo.Administrativo – ColírioRealizar dispensação dos colírios para tratamento de glaucoma, de acordo com prescrição do médico no setor Colírio e com as regras da Secretaria de Saúde.Realizar conferência e atualização dos dados pessoais do paciente, confirmar número de telefone, endereço e se o atendimento está dentro dos critérios pactuados entre o Instituto de Olhos e Governo.Realizar contagem dos colírios ao receber pela manhã e ao final do dia.Realizar controle da quantidade de colírios e organização do setor conforme demanda e necessidade durante o dia.Cumprir com as rotinas determinadas pela Vigilância Sanitária no que se refere ao armazenamento e distribuição de medicamentos.Notificar ao NPS em casos de dispensa indevida de colírios.Responsabilidades Comuns Aos Auxiliares AdministrativosImprimir resultados de exames quando necessário.Realizar a conferência da pulseira de identificação do paciente e acompanhante de acordo com as diretrizes do Núcleo de Segurança do Paciente (NSP), caso esteja em desacordo necessário realizar a substituição e notificar ao NSP.Realizar marcação de consultas para pacientes presencialmente ou a distância conforme rotinas estabelecidas.Realizar controle de material de escritório e materiais de consumo, solicitando junto à referência do andar ou à Supervisão.Participar de reuniões e treinamentos junto à chefia imediata.Alimentar planilhas de controle interno com dados reais do setor.Realizar agendamentos e remarcações de consultas pelo telefone, conforme a demanda do setor.Cumprir normas e rotinas do setor e da instituição.Quando necessário, enviar e-mails, mensagens de texto ou WhatsApp para comunicação com os pacientes conforme demanda.Responder, orientar e informar aos pacientes, quaisquer demandas solicitadas pelos mesmos.Atender as chamadas telefônicas para agendamento das consultas ou quaisquer outras chamadas direcionadas ao setor; anotar recados e passar informações pertinentes.Realizar abertura de chamados para manutenção/TI quando necessário.Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação.Dar suporte em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pela melhoria contínua dos processos da área.Executar o trabalho, observando aspectos relativos à Segurança no trabalho, cumprindo legislação vigente e normas internas.Atender os clientes internos e externos do setor com cortesia e presteza.Horário De Trabalhovaga 01: 06:00 - 16:00 (2º A 6º)vaga 02: 08:00 - 18:00 (2º A 6º)Local de trabalho: Instituto de Olhos Ciências MédicasOutros RequisitosIMPORTANTE: As inscrições para recrutamento interno encerram no dia 28/02/2025.
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