Quer fazer parte desse time?Então, olhe só a oportunidade que temos para você:O que você fará:Commerce Advertising Execution:
Supervisionar a execução de campanhas publicitárias de commerce nos parceiros, garantindoretorno sobre o investimento, vendas incrementais e satisfação do cliente .
Monitorar eacompanhar a otimização de campanhaspara manter a eficiência ou escalabilidade nas vendas, de acordo com os objetivos do cliente.
Gerenciar ageração de insights, recomendações e mapeamento de oportunidadesde negócios, garantindo a evolução contínua das campanhas.
Supervisionar a elaboração derelatórios estratégicos e logs de otimização, assegurando a qualidade e alinhamento com os SLAs estabelecidos com os clientes.
Gestão de Retail Media Networks:
Garantir que a equipe tenhaconhecimento aprofundado em análise de dadospara identificar oportunidades de otimização e crescimento.
Garantir a estratégia full funnel dentro de parceiros de Retail Media.
Manter orelacionamento operacional com varejistas e marketplaces self-service, garantindo um fluxo eficiente de comunicação e implementação de campanhas.
Supervisionar reports deritmo, entrega e desempenho das campanhasexecutadas por parceiros, analisando impactos e oportunidades de melhoria.
Estar sempre atualizado sobreplataformas de Retail Media e tendências do mercado, propondo inovações e novas estratégias de atuação.
Performance e Otimização:
AcompanharKPI's de performance, como CTR, ROAS, CPA e conversão, garantindo a maximização dos resultados das campanhas.
Criar e supervisionartestes A/B e experimentaçõespara otimizar formatos, criativos e estratégias de lances.
Trabalhar naotimização de alocação de budgetentre canais e parceiros, com base em dados e benchmarks de mercado.
Monitorar concorrência e tendências, trazendo recomendações baseadas em benchmarks e práticas do setor.
Colaboração e Capacitação:
Colaborar com a equipe da conta para desenvolvermelhores estratégias de implementação de campanhas de Retail Media e Performance, inclusive em players tradicionais digitais como Google Ads, Meta Ads, Tiktok Ads, e alocação de investimentos .
Garantir que os fluxos e processos de implementação de campanhas estejamcorretos e eficientes, identificando oportunidades de melhoria.
Contribuir para a capacitação da equipe, promovendo treinamentos e compartilhamento de boas práticas.O que você precisa ter:?Formação superior completa emPublicidade e Propagandaou áreas correlatas.
Atuação anterior comRetail Media, Performance e E-commerce Advertising(Search é um diferencial).
Conhecimento emplataformas de Retail Media Networks(Amazon Ads, Mercado Livre, Carrefour Links, Magalu Ads, entre outras).
Atuação anterior comgestão de campanhas de mídia digitale ferramentas de análise de dados.
Habilidade analítica parainterpretação de KPIs e otimização de campanhas .
Atuação anterior com relacionamento com varejistas, marketplaces e parceiros estratégicos.
Perfil proativo, com visão estratégica e capacidade de liderança.
Inglês fluente mandatório (Espanhol é um diferencial).Diferenciais:Certificações emplataformas de mídia paga e performance .
Experiência comautomação de campanhas e inteligência artificial aplicada a mídia .
Vivência emprojetos de transformação digital no varejo .
Experiência com campanhas deSearch .O que oferecemos de benefícios: ?Vale Refeição/ Alimentação flexíveis
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Assistência Médica para Pets
Vale Cultura/Educação
Seguro de Vida
Wellhub
Totalpass
Zenklub
Parceria com o SESC
Subsídio para curso de idiomas (Inglês ou Espanhol)
Modelo de trabalho híbrido
Auxílio Telefonia Móvel
Auxílio Creche
Day off de aniversário
Parcerias com instituições de ensino
Vale transporte ou vaga no estacionamento
Licenças Maternidade e Paternidade estendidas.Na MediaBrands Brasil, valorizamos a diversidade como nossa maior força para a inovação e o sucesso sustentável.
Promovemos um ambiente inclusivo onde todas as pessoas são respeitadas e valorizadas por suas individualidades, independentemente de raça, cor, religião, nacionalidade, gênero, orientação sexual, idade, deficiência ou qualquer outra característica protegida por lei.
Nosso compromisso é criar um ambiente seguro e acolhedor, livre de discriminação, assédio ou retaliação, onde cada pessoa possa prosperar e se sentir valorizada.
Esses valores fundamentam todas as nossas decisões e ações, enquanto continuamos a promover uma cultura que celebra e valoriza a diversidade em todas as suas formas, garantindo que cada indivíduo possa alcançar seu potencial máximo e contribuir para o sucesso coletivo na MediaBrands.Vem ser #MediabrandsBrasil