Assistente de Atendimento (Lojas e Parceiros)Local de Trabalho: São Caetano do Sul - SPSomos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros. Estamos indo muito além do varejo, em uma jornada que coloca o cliente no centro de tudo. Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte!Nesta posição, você será responsável por atender nosso público de lojas em assuntos de pós-vendas e parceiros (prestadores de serviços, locatários, etc.).Responsabilidades:Atender pessoas colaboradoras da loja física e parceiros por meio de ligações e chamados de baixa complexidade.Consultar informações em sistemas internos e bases de conhecimento para esclarecer dúvidas, fornecer orientações e resolver questões com atendimento personalizado.Registrar informações de atendimento no sistema de forma precisa e organizada, mantendo o histórico de interações atualizado.Manter ótima comunicação verbal e escrita.Possuir experiência em atendimento ao público.Ter conhecimentos no pacote Office.Seria muito legal se você tivesse:Experiência em empresa varejista e atuação em lojas.Modelo de Trabalho: 100% presencialBenefícios:Um ambiente dinâmico e em crescimento acelerado que permite muita autonomia;Assistência Médica e Odontológica;Vale Refeição;Licenças maternidade e paternidade estendidas;Incentivo à prática de atividade física: Wellhub e Total Pass;Descontos em produtos do Grupo e parceiros;Previdência Privada;Assistência Funeral;Programa Acolher (Atendimento psicológico, Consultoria Previdenciária, Financeira e Jurídica gratuitas);Todas as nossas vagas são elegíveis a candidaturas internas e externas.
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