Ter CNH categoria B.Ter disponibilidade para atuar em plantões.Experiência comprovada em suporte técnico N2.Conhecimento em:Noções de Segurança da Informação.Vivência com ferramentas de ITSM;Sólido conhecimento em Active Directory;Formatação e configuração de máquinas.Instalação, correção e configuração de softwares.Configuração de impressoras Zebra.Configuração de painéis de senha e totens.Redes básicas: crimpagem de cabos e manutenção de pontos de rede.Horário de Atuação:Das 11:00 às 20:00 de segunda a sexta-feira (é necessário ter disponibilidade para atuar em plantões, sobreaviso por escala, sendo realizado no período de 20:00 às 07:00).Modelo de atuação: 100% presencial Local de trabalho: AraucáriaPR.OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações O que buscamos? Estamos em busca de um Analista para atuar em um ambiente crítico e dinâmico, garantindo a alta disponibilidade das operações em um pronto atendimento. O profissional será responsável por solucionar demandas técnicas com agilidade e eficiência, contribuindo diretamente para a continuidade dos serviços essenciais.Como será o seu dia a diaResolução de tickets, assegurando que as demandas sejam tratadas dentro dos prazos estabelecidos e contribuindo para que os indicadores de desempenho se mantenham dentro das metas.Atendimento ao cliente de forma presencial, remota ou por telefone.Execução de tarefas de help desk, como:Formatação e configuração de máquinas.Instalação, configuração e suporte a softwares.Configuração e manutenção de impressoras (inclusive modelos Zebra).Configuração de painéis de senha e totens.Apoio ao time de redes com atividades básicas, como crimpagem de cabos e configuração de pontos de rede.Manutenção e configuração dos principais sistemas da empresa.