Requisitos:Formação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.Experiência em supervisão de atividades administrativas e financeiras.Vivência em rotinas do agronegócio e/ou algodoeiras.Conhecimento em legislação trabalhista, fiscal e contábil.Conhecimento avançado em Excel.Conhecimento no sistema SAA será considerado um diferencial.Habilidade em liderança de equipes.Principais Atividades:Supervisionar as atividades administrativas, incluindo organização de documentos, gestão de contratos e suporte às operações gerais do escritório.Supervisionar processos financeiros, como controle de fluxo de caixa, pagamentos, recebimentos e elaboração de relatórios financeiros.Supervisionar demandas de Recursos Humanos, incluindo admissão, demissão, folha de pagamento e desenvolvimento de políticas internas.Acompanhar e validar processos fiscais e contábeis, garantindo conformidade com legislações aplicáveis, incluindo informações para envio de obrigações acessórias, como Sped Fiscal e contribuição.Supervisionar o setor de faturamento, assegurando precisão nas notas fiscais e cumprimento de prazos.Supervisionar as atividades da balança, envolvendo entrada e saída.Conferir e/ou realizar lançamentos e controles em geral, garantindo a precisão e prazos.Controlar através do sistema de gerenciamento de estoque, a produção, classificação e saída de algodão.Elaborar e apresentar relatórios gerenciais para a diretoria, sugerindo melhorias nos processos operacionais.
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