Vitoria Trend Vila Velha, Espírito Santo, Brazil
Business Partner (HRBP) | Compliance | Gente e Gestão | Especialista em RH | R&S | Cargos e Salários | Treinamento e desenvolvimento (T&D)
Local: Praia da Costa - Vila Velha
Interessou? Encaminhe seu currículo para: impetoassessoria@gmail.com
Principais Responsabilidades:
1. Gerenciar e arquivar documentos, contratos e relatórios administrativos;
2. Atender chamadas telefônicas e responder a e-mails;
3. Organizar e atualizar planilhas financeiras, controle de estoque e demais registros internos;
4. Emitir e conferir notas fiscais (invoices), packing lists, certificados de origem e conhecimento de embarque;
5. Auxiliar na compra de materiais de escritório e na gestão de fornecedores;
6. Garantir o cumprimento de prazos e a organização dos processos administrativos;
7. Prestar suporte aos gestores em demandas operacionais;
8. Auxiliar nos trâmites de importação e exportação, garantindo o cumprimento das exigências legais;
9. Monitorar prazos de entrega e status das operações logísticas internacionais.
Requisitos:
1. Ensino médio completo ou cursando; desejável ensino superior em Administração, comércio exterior ou áreas afins;
2. Conhecimento em pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) e sistemas administrativos;
3. Habilidade em comunicação e organização;
4. Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas de forma proativa;
5. Experiência prévia na área administrativa será um diferencial.
Carga horária: 40 a 44 horas semanais (variação conforme a empresa). Segunda a sexta-feira.
Salário e Benefícios:
Benefícios: vale-transporte, cartão caju de 300 reais por mês, plano de saúde e samp.
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