**PRÉ-REQUISITOS**:
- Experiência em prospecção de clientes e locação de espaços para eventos corporativos
- Experiência em organização e execução de eventos corporativos, envolvendo espaço, recursos áudio visuais, de transmissão, alimentos e bebidas, decoração etc
- Bom conhecimento de pacote office, internet e redes sociais.
**ATIVIDADES**:
- Prospectar, orientar e executar o processo de associação de empresas do setor.
- Coordenar as ações relacionadas com eventos promovidos pelo sindicato, por demanda dos conselhos, diretoria executiva ou grupos de trabalho.
- Captar, planejar, organizar, acompanhar e/ou executar eventos externos, de associadas e outras entidades, visando otimizar e monetizar a utilização do centro de convenções, do HUB e do Rooftop.
- Estruturar programação de cursos e eventos com diretores, desenvolvendo parcerias com especialistas e organizações pertinentes.
- Realizar estudos de mercado, levantar dados e informações, analisar tendências e perfil dos clientes, com a finalidade de prospectar novas oportunidades e conquistar novos clientes
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior