Já imaginou trabalhar em um ambiente altamente colaborativo e inovador? Então venha ser um JFOX'er!
Aqui, ficar estagnado não é uma opção! Por isso incentivamos constantemente o desenvolvimento.
Nós trabalhamos com ética e transparência, o que nos fortalece diariamente como um time grande!
A parceria é forte! Ajudamos o outro sempre que possível, fomentando ainda mais a inovação.
Valorizamos a capacidade de se colocar no lugar do outro sempre dando importância a diversidade e inclusão.
Estamos em busca de um Desenvolvedor com expertise em Sales e Service Cloud para se juntar à nossa equipe. Se você tem paixão por Salesforce e deseja trabalhar em um ambiente altamente colaborativo e inovador, essa é a oportunidade para você!
**Principais Responsabilidades**:
- Desenvolver integrações e triggers personalizados, além de realizar configurações funcionais no Sales e Service Cloud.
- Utilizar as tecnologias Salesforce, incluindo Apex, Visualforce, Lightning Web Components e ferramentas declarativas para criar aplicativos, integrações e aprimoramentos personalizados.
- Trabalhar com Process Builder, Flow e Workflow Rules para automatizar processos de negócios.
- Integrar sistemas externos utilizando APIs REST/SOAP.
- Realizar revisão de código e seguir práticas recomendadas para garantir a qualidade das implementações.
- Resolver problemas técnicos complexos relacionados às implementações Salesforce.
- Apoiar o planejamento de implantação e teste de novas funcionalidades.
- Criar documentação técnica, incluindo especificações de design, guias do usuário e materiais de treinamento para facilitar a transferência de conhecimento e adoção das soluções.
**Requisitos Obrigatórios**:
- Experiência em desenvolvimento na plataforma Salesforce, incluindo Sales e Service Cloud.
- Conhecimento sólido das tecnologias Salesforce, como Apex, Visualforce e Lightning Web Components.
- Experiência em criação de integrações utilizando APIs.
- Familiaridade com Process Builder, Flow e Workflow Rules.
- Habilidade para resolver problemas técnicos complexos relacionados às implementações Salesforce.
**Requisitos Desejáveis**:
- Conhecimento em canais digitais, Einstein Bot e Omnichannel (não é necessário conhecimento avançado).
- Familiaridade com métodos de integração usando APIs REST/SOAP e middleware para canais digitais e integrações de bot.
**Benefícios de um JFOX'ER**:
- Plano de Saúde e Odontológico - SulAmérica);
- Vale Alimentação e/ou Refeição - Caju Flexível;
- Vale Transporte (Válido para a forma presencial de trabalho);
- Auxílio Home Office;
- Auxílio Creche;
- Paternidade estendida;
- Gympass;
- PLR;
- Bonificações extras (Critérios estipulados pela JFOX através de avaliações de desempenho);
- Indicação de Talentos;
- Política de Certificação Salesforce + Bonificação;
- Programa Allya de Descontos especiais
- Acesso gratuito as plataformas Focus On Force e Udemy.