O que vai fazer no seu dia a dia?
1. Supervisionar e gerir o time de operadores de cobrança.
2. Estabelecer os melhores procedimentos e processos internos, desenvolver e testar políticas e régua de cobrança, campanhas e projetos.
3. Promover ganho de eficiência operacional e a melhor alocação dos recursos, mapeando e automatizando os processos.
4. Garantir a visibilidade das principais métricas e dores da operação.
5. Estar próximo ao time de operações, para atender as demandas personalizadas de cada cliente, aplicando discernimento para priorizar o bom relacionamento equilibrado com a busca por resultados.
6. Levantar e estruturar demandas para o time de produto e tech, garantindo o alinhamento de prioridades com a liderança.
7. Fazer a gestão de parcerias e projetos.
O que o Educbank espera de você?
1. Ter forte experiência em cobrança B2C (pessoa física), gestão de pessoas, operacionalização e ganho de eficiência.
2. Experiência em análise de dados, métricas e melhores práticas de cobrança.
3. Nível superior completo.
4. Bom entendimento sobre gestão de projetos.
5. Elaborar e realizar apresentações.
6. Ter excel avançado e conhecer outras ferramentas de análise de dados.
7. Excelentes capacidades: analítica; estruturação de problemas e soluções; trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido, colaborativo; autonomia; trabalho em equipe e tomada de decisão.
8. Residir em São Paulo e ter disponibilidade para atuação modelo híbrido.
Para ir além:
1. Experiência em Startups, Fintechs e/ou empresas em momento de estruturação e crescimento.
2. Inglês intermediário para leitura e reuniões.
#J-18808-Ljbffr