Analista de Planejamento e Orçamento de RH SRSão Paulo - SP
Principais Atribuições:Elaborar, consolidar e monitorar o orçamento de pessoas considerando todas as áreas de RH, incluindo folha de pagamento, benefícios, encargos trabalhistas, provisões, remuneração variável, treinamentos e demais custos relacionados a pessoas;
Acompanhar a execução orçamentária mensalmente, analisando desvios e propondo ajustes para garantir a sustentabilidade financeira da empresa;
Construir cenários e projeções financeiras para apoiar decisões estratégicas, como aumentos salariais, promoções, desligamentos e criação de novas posições;
Garantir a governança do orçamento de RH, controlando solicitações de reajustes, novos investimentos e otimizações de custos;
Monitorar o quadro de colaboradores (headcount) em todas as áreas da empresa, garantindo que esteja alinhado ao orçamento aprovado;
Avaliar impactos financeiros de admissões, desligamentos, movimentações internas, promoções e alterações de estrutura organizacional;
Simular impactos orçamentários de novos projetos e iniciativas de RH, garantindo previsibilidade e mitigação de riscos financeiros;
Conduzir reuniões de alinhamento com áreas estratégicas para acompanhamento do orçamento de pessoal e revisão de projeções;
Identificar oportunidades de otimização de custos dentro do orçamento de pessoal.
Requisitos técnicos:Graduação: Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia, Estatística ou correlatos;
Planejamento e controle orçamentário de pessoal;
Conhecimento sistemas de Orçamento e Folha (preferencialmente SBPL e Sênior);
Modelagem financeira e projeções de custos de RH;
Ferramentas de Análise de dados e Apresentação - Avançado;
“A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos, valorizando todas as características independentemente de deficiência, raça, etnia, gênero, idade, orientação sexual ou religião.”
Benefícios:Vale-alimentação;
Assistência odontológica;
Assistência médica;
Vale-refeição;
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO:Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO:Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES:Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade.#J-18808-Ljbffr