Já pensou em trabalhar em uma multinacional brasileira entre as maiores empresas no mundo no ramo de TI?
Então você está no lugar certo!
Buscando sempre co-criar soluções para um futuro melhor, somos a Stefanini e já estamos presente em 41 países.
(Presencial na Faria Lima - SP)
Responsabilidades e atribuições:
- Instalação de sistema operacional;
- Instalação de softwares padrão;
- Configuração/personalização do equipamento com os ID´s e particularidades de seus respectivos usuários;
- Preenchimento e aceite de check list;
- Suporte a equipamentos tais como desktop, celulares, notebook´s, impressoras (1º atendimento e escalonamento), scanners, videoconferência, televisores e murais eletrônicos, infraestrutura de rede, telefonia fixa e PABX etc;
- Apoio no acionamento de logística de equipamentos nas localidades atendidas;
- Receber os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento ou encaminhados pela área de Service Desk;
- Realizar avaliação preliminar dos incidentes gerados, contatar o usuário para identificar a possibilidade de solução e atendimento remoto visando esgotar as possibilidades de envio de equipamento a campo.
Essencial:
- Disponibilidade para atuar presencial na Faria Lima em escala 12x36 das 07h às 19h;
- Conhecimentos em combate segundo nível: Micro informativa, telefonia fixa e móvel, cabeamento, colaboração virtual e impressoras;
- Conhecimentos técnicos avançados na plataforma Windows e Pacote Office;
- Conhecimento em ITSM;
- Ensino Superior concluido ou em fase final.
O que oferecemos: