Auxiliar no controle dos processos e atividades da empresa garantindo que estejam sendo cumpridos e, com isso, conduzir a empresa para o caminho da excelência, mediante as normas e procedimentos legais exigidos.
- Acompanhar a realização dos inventários, realizando o confronto do estoque físico com os registros do sistema;
- Conferir o movimento de faturamento de reservas;
- Conferir o movimento de cartões de crédito, garantindo os registros e cobranças corretas de acordo com o serviço utilizado;
- Acompanhar auditoria dos objetos de achados e perdidos no hotel por parte dos hóspedes;
- Assessorar o controle de utilização e guarda das pulseiras (ingresso do hotel);
- Realizar acompanhamento na movimentação do sistema de reservas;
- Realizar acompanhamento na movimentação do sistema de almoxarifado;
- Realizar atividades administrativas e de rotinas pertinentes ao setor, com objetivo de colaborar com as necessidades funcionais da área;
- PRÉ-REQUISITOS PARA REALIZAR A FUNÇÃO
Formação: Cursando técnico ou superior ciências contábeis
Experiência: N/A
Outros quesitos: Pacote office nível intermediário
;