Responder pelo estreitamento da relação com Clientes e Parceiros (GRs, Seguradoras, Corretores, Embarcadores etc.)
da companhia para o fortalecimento da marca, bem como apoiar as equipes comerciais na captação de novos clientes, desenvolvimentos de novos projetos com base em seus conhecimentos técnicos e operacionais. Responsabilidades: Realizar visitas periódicas aos clientes e parceiros para sanar as dúvidas, propor soluções, entender dificuldades, atualizar status de testes, agendar treinamentos presenciais e on-line;Acompanhar reclamações e dúvidas dos clientes e parceiros, visando solucionar com direcionamento para integrar ações internas da companhia;Desenvolver e conduzir ações de melhoria nos clientes, parceiros e áreas de apoio, controlando cronogramas e fornecendo feedbacks periódicos aos envolvidos de acordo com o prazo acordado;Preparar e ministrar treinamentos, atividades teóricas e práticas conforme projeto estabelecido.Acompanhar testes, demonstrações e homologações in loco nos clientes, identificar melhorias nos processos para apoiar e solucionar possíveis problemas e os clientes.Formação: Superior completo em Análise de Sistemas, Administração de Empresas, Engenharia ou áreas correlatas;Desejável Pós-graduação.Conhecimento desejável: Experiência no segmento de rastreamento e monitoramento de veículos;Conhecimento em plataforma de monitoramento, integrações sistêmicas, API´s.
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