Responsabilidades: Buscamos um(a) BP de RH que terá papel estratégico de apoio e consultoria aos líderes, em um ambiente dinâmico e orientado a resultados.Principais atividades:Apoiar e implementar processos de RH da Central de Atendimento da MeuCashCard, que promovam a melhoria contínua, envolvendo recrutamento, desenvolvimento, retenção e avaliação dos colaboradores.Trabalhar como consultor(a) de RH para líderes das áreas de vendas do Call Center, SAC, Cobrança e Operações, ajudando a alinhar objetivos de negócios com práticas de gestão de pessoas e estratégias de retenção.Conduzir programas de treinamento e desenvolvimento, com foco em capacitação técnica e comportamental, voltada para times de vendas de alta performance.Desenvolver planos de ação para engajamento e promoção de um clima positivo em um ambiente de alta pressão, propondo iniciativas motivacionais, inclusive para programas de bem-estar e reconhecimento.Analisar e acompanhar indicadores de performance de RH (turnover, engajamento, entre outros), identificando oportunidades de melhoria e promovendo planos de ação para aprimorar o ambiente de trabalho.Conduzir processos de gestão de talentos em parceria com gestores para identificar oportunidades de crescimento e desenvolvimento dos colaboradores.Requisitos:Experiência mínima de 5 anos como RH generalista em Fintechs, empresas de cartões ou instituições financeiras;Fundamental vivência mínima de 2 anos em ambientes de Call Center, atuando com recrutamento & seleção para alto volume de vagas;Experiência em temas de Folha e Benefícios para o ambiente de Call Center;Essencial vivência em condução de treinamentos para o público de Call Center;Habilidade para criar e adaptar programas de desenvolvimento e retenção que sejam impactantes para uma força de trabalho orientada a vendas;Disponibilidade para trabalho híbrido na região do Ipiranga.