Job descriptionSomos o Grupo Rodonaves, estamos aqui para cuidar das pessoas para que elas possam movimentar seus próprios sonhos. É esse sentimento que faz crescer nosso espírito empreendedor. Com coragem e dedicação, nos firmamos no ramo de transportes e, hoje, expandimos nossa atuação e criamos soluções diversas para todo o Brasil por meio das 6 empresas que compõem o nosso Grupo e nos posicionam como um dos melhores e maiores grupos logísticos do país e referência no setor.Main responsibilitiesAuxiliar os consultores técnicos na recepção, favorecendo na otimização do tempo de atendimento ao cliente.Abrir os processos de pedidos emergenciais (HDUP) sendo responsável pela alimentação e finalização dentro da plataforma.Realizar o processo da Pesquisa de Satisfação do cliente após a liberação do veículo na oficina cumprindo todos as etapas e reportes do processo.Atuar como facilitadora junto ao Gestor de Pós-Vendas nos Padrões Iveco.Acompanhar a plataforma de treinamentos da equipe do Pós-Vendas em conjunto com o RH.Realizar a gestão dos veículos envolvidos em PMP (recall).Requirements and skillsDesejável experiência em atividades de rotinas administrativas.Atendimento ao cliente.Pacote Office.Vivências no ramo de concessionárias será um diferencial.Additional informationPlano de Saúde.Plano Odontológico.Refeitório no local (espaço equipado).Seguro de Vida.Vale Transporte.Vale Refeição.Gympass.
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