**Primeiro recadinho suuuuper importante!
**
No processo seletivo há uma etapa para gravar um vídeo para que você se apresente!
Então, se jogue!
Deixa a vergonha de lado e bora!
=)
Agora, vamos conhecer um pouquinho sobre o Mundo Redesul?
< 3
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Você é daquele ou daquela que gosta de fazer a diferença na vida das pessoas?
Então vem fazer parte desse Mundão Redesul!
< 3
O seu dia a dia na Redesul será...
Registrar todas as interações e atendimentos em nosso sistema próprio, garantindo uma gestão da informação adequada;
Acompanhar os casos abertos e pendentes por meio dos agendamentos no sistema;
Ter pró atividade em resolução de problemas ou dúvidas dos clientes oferecendo a melhor solução e experiência a eles;
Negociar inadimplência com clientes, mas sobretudo, buscar alternativas para reduzir nossa taxa de inadimplência por meio da conscientização ou alteração da forma de pagamento;
Ser guardião da experiência do cliente, identificando problemas que precisam e devem ser corrigidos ou melhorados e informando para área responsável sobre eles para as medidas necessárias focando no sucesso do cliente;
Oferecer nossos produtos aos clientes que ainda não possuem ou não tem conhecimento aumentando assim nossa carteira e gerando, assim, mais valor à marca;
Manter comunicação ativa com os clientes por meio de um atendimento personalizado e humanizado;
Propor estratégias para melhoria contínua, revisar e apresentar novos recurso e processos que possam melhorar a experiência do cliente.
Estamos buscando uma pessoa que
Seja apaixonada por fazer a diferença na vida das pessoas e por entregar um atendimento de valor aos clientes;
Tenha agilidade e organização para gerenciar volume de clientes e atender demandas distintas e saiba trabalhar com gestão de tempo;
Se sinta confortável em negociar, dialogar e influenciar pessoas;
Seja motivada por trabalhar em equipe e se sinta confortável em dar e receber feedbacks visando a melhoria da empresa e da equipe;
Tenha capacidade de interpretar cenários e informações de forma rápida;
Seja resiliente para orientar e engajar clientes e contornar eventuais obstáculos;
Goste de tecnologia e busque ferramentas e/ou processos que possam melhorar as rotinas;
Tenha empatia tanto com os clientes, vendedores, parceiros, colegas do time, quanto com as demais pessoas envolvidas;
Tenha boa comunicação, oral e escrita, de modo que saiba transmitir a todos de forma clara e objetiva, sempre se adequando com o perfil de cada um;
Seja persistente em alcançar resultados e não desista nos primeiros obstáculos e tenha sempre um olhar para frente buscando formas diferentes de se chegar ao mesmo objetivo;
Tenha fome de conhecimento e vontade de aprender e fazer acontecer;
Tenha atenção a detalhes;
Tenha paciência para lidar com situações de crise e saiba como contorná-la.
**Os benefícios que você ganhará fazendo parte do Time Redesul**:
Vale Transporte ou Vale Mobilidade;
Flex Food do Swile (Vale Alimentação e/ou Vale Refeição);
Acesso à Rede Credenciada da Redesul, com médicos, dentistas, exames e farmácias com ajuda de custo de 50% limitado a R$100,00 nos exames;
No dress code;
Cultura de muito Feedback e desenvolvimento;
Salário compatível com o mercado;
Seguro de Vida;
Garantia Funeral;
Seguro Residencial e Assistência Residencial 24h para serviços emergenciais;
Local de descanso (Isso mesmo!
Pufs, tapetinhos, sofá e várias almofadas fofas para tirar aquele cochilinho básico para recarregar as energias =)
Vídeo Game;
Biblioteca;
Espaço para refeições com geladeira e micro ondas;
Open café;
Open chá;
Convênio com Sesi;
Frutinhas todos os dias para manter todo mundo saudável.
Day off de aniversário.
**Betterfly**: onde você converte os seus hábitos saudáveis em doações para causas sociais.
Além disso, acesso a 12 consultas gratuitas com psicólogo + 3 consultas gratuitas com clínico geral + 3 consultas gratuitas com nutricionista, pela plataforma por meio da Telemedicina.
Telemedicina com atendimento 24h para clínico geral e pediatra, sem custo!
**TotalPass**: acesso a diversas academias no Brasil por meio de uma assinatura mensal com aquele valor especial.
E, ajuda de custo com atingindo as metas de frequência.
Bonificação mensal por atingir ou superar as metas.
Ah!
Carga horária é de 40h semanais, de segunda a sexta, das 9:00 às 18:00h.
Estamos esperando por você!
Abraços!