Ensino técnico completo em Eletrônica, Informática, Robótica ou áreas correlatas;Experiência na área de suporte;Conhecimentos em: sistemas operacionais, redes corporativas de computadores, software básico e hardware de computadores;Noções de: eletrônica, CFTV, segurança da informação, inglês técnico para leitura e ITIL.Instalar, configurar e dar manutenção ao hardware e software dos equipamentos da instituição;Prestar suporte para a comunidade acadêmica em suas necessidades;Contatar assistências técnicas dos equipamentos, visando esclarecer dúvidas de utilização e garantir a manutenção e/ou implantação dos mesmos;Atender e registrar chamados técnicos no service desk;Cadastrar e manter atualizadas as configurações e localizações dos equipamentos da Instituição;Informar sistematicamente à Seção de Contabilidade e Patrimônio as informações referentes a toda e qualquer mudança, feita pela Seção de Suporte, na localização dos equipamentos da instituição;Manter-se informado dos procedimentos internos da seção e gerar procedimentos das suas atividades.