Gerente de Atendimento ao Cliente | Airlines
Localização: São Paulo - SP (zona Sul)
Objetivos da Vaga:
* Supervisionar e gerenciar a equipe de atendimento ao cliente da Tripulação e da Distressed Pax.
* Mantenha o nível adequado de pessoal para apoiar nossos clientes, garantindo que eles recebam um serviço de alta qualidade e resolvam os problemas rapidamente.
* Fornecer orientação e treinamento contínuo à equipe para melhorar suas habilidades e conhecimentos.
* Liderar projetos para melhorar processos e procedimentos de atendimento ao cliente, aumentando a eficiência e reduzindo custos.
Instruções:
* Utilizar sempre o idioma original pt em todas as comunicações internas e externas.
* A evitar linguagem clicloca e pressupostos de urgência no contato com os candidatos.
Descrição do Cargo:
O Gerente de Atendimento ao Cliente da Divisão de Companhias Aéreas da Fleetcor é responsável por supervisionar e gerenciar a equipe de atendimento ao cliente da Tripulação e da Distressed Pax.
Desenvolver estratégias para melhorar a experiência do cliente e aumentar a satisfação dos clientes.
Construir relações fortes com as equipes de apoio, garantindo que todos estejam alinhados com os objetivos do cargo.