Responsabilidades e atribuiçõesVisão Estratégica: Dominar a categoria de sua responsabilidade com a perfeita compreensão das necessidades do consumidor traduzindo-as para dentro da empresa;Gerenciar o plano de Marketing das categorias de produtos e da marca;Analisar dados de alta complexidade para tomada de decisão da área (habilidade em mapear o mercado considerando os principais KPI´s de MKT, transformando dados em informação estratégica, levantando hipóteses e recomendando caminhos de atuação, identificando estratégias claras para direcionar o crescimento da categoria de sua responsabilidade (plano de ação, GRID de inovação etc.);Monitorar P&L dos produtos atuando para implementar as ações necessárias ao atingimento do resultado;Visão do negócio com foco do consumidor e do cliente;Reporte mensal de resultados para a liderança;Zelo pela correta execução do posicionamento da marca;Direcionar e monitorar andamento e resultados de ações e execuções juntos a áreas parceiras (Trade e Comunicação);Construir e realizar briefing de novos projetos para áreas parceiras e fornecedores (inovação, design, comunicação).Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo (desejável pós-graduação);Experiência com ferramentas de pesquisa e análise de informações de mercado;Capacidade de liderar e orientar equipes multidisciplinares;Sólido conhecimento em conceitos e ferramentas de Marketing;Flexibilidade e resiliência para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente;Comunicação eficaz em todos os níveis hierárquicos, incluindo Diretoria;Forte habilidade de persuasão e influência na tomada de decisões;Domínio do Pacote Office e ferramentas de análise de dados;Conhecimento em Marketing de Produto e fundamentos financeiros;Disponibilidade para atuar em Campinas, São Paulo ou Amparo.
#J-18808-Ljbffr