**Responsabilidades e atribuições**:
- Oferecer aos clientes um atendimento telefônico e presencial profissional, diferenciado e de qualidade;
- Orientar os clientes quanto as garantias de produtos e serviços e sobre os procedimentos realizados;
- Negociar com os clientes condições de pagamento e entrega de serviços;
- Realizar e apoiar o pós-vendas, pós-orçamento, felicitação aos aniversariantes e ligação para revisão de segurança, contato com clientes inativos e outros;
- Atuar fortemente em ações planejadas para atrair CAT´s, assegurando que todas as ações sejam orientadas a cumprir com os padrões e valores da cia.
- Acompanhar todas as ações promocionais internas e/ou externas de fornecedores de forma proativa, para que a empresa busque melhores negociações;
- Ser a pessoa fundamental para garantir que os serviços contratados pelo cliente sejam realizados pela área técnica;
- Responsável pela exposição e organização dos produtos na área de atendimento da loja;
**Requisitos e qualificações**:
- Ensino médio completo;
- Desejável: Curso técnico ou ensino superior cursando
- Noções básicas de informática;
- Experiência em atendimento ao cliente.
- Desejável: Conhecimento no segmento automotivo
**Informações adicionais**
Buscamos pessoas apaixonadas por servir, com capacidade para solucionar problemas, agir com inteligência emocional e disposição em colocar a mão na massa e executar.
Conheça nossos benefícios:
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Vale Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Remuneração Variável;
- Previdência Privada após 1 ano de empresa;
- Vale Transporte
- Cartão de Natal
- Desconto em todas as empresa da Cia DPaschoal.