Estamos em busca de uma pessoa comunicativa, apaixonada pela experiência completa do cliente, que conheça as melhores tendências do mercado em sucesso do cliente para garantir conquistas memoráveis e sempre colocando nossos clientes em primeiro lugar no relacionamento.
Se estamos falando de você, é porque precisamos de alguém com habilidades interpersonais excepcionais para gerenciar a comunicação com os clientes.
Vamos juntos promover soluções inovadoras para empresas que buscam melhorar sua experiência ao cliente.
O que você vai fazer: Ser a porta-voz da nossa empresa, interagindo com os clientes por diversos canais e oferecendo um atendimento consultivo e personalizado; Garantir que os clientes atinjam seus resultados desejados com nosso produto ou serviço; Fazer a abordagem proativa e preventiva do negócio do cliente, acompanhando de perto sua jornada; Entender as necessidades dos clientes e superar suas expectativas com resultados excepcionais para fidelizá-los; Solucionar problemas e reclamações com empatia e agilidade, garantindo a eficácia e satisfação do cliente; Colaborar na criação de novas soluções e estratégias para aprimorar o atendimento e o relacionamento com os clientes; Acompanhar indicadores e métricas e identificar oportunidades de negócio; Coletar feedback dos clientes sobre sua experiência para identificar melhorias e ajustar estratégias; O que é necessário para essa posição: Experiência prévia como especialista em relações com clientes (CS) ou área afim; Familiaridade com softwares de CRM, plataformas de chat e ferramentas de gestão de projetos; Excelência no atendimento ao cliente e suas exigências, oferecendo um serviço atencioso, discreto e eficiente; Capacidade de se colocar no lugar do cliente, entender suas emoções e necessidades, e lidar com diferentes perfis de pessoas; Domínio da língua portuguesa e habilidade de se comunicar de forma clara, objetiva e persuasiva; Proatividade na resolução de problemas e capacidade de trabalhar em grande demanda; Flexibilidade e resiliência para adaptar-se rapidamente a mudanças inesperadas e resolver problemas com eficiência; Disposição para aprender, inovar e buscar soluções criativas para os desafios; Será interessante se você tiver: Formação superior completa em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas; Vivência em agências de viagens, hotéis de alto padrão ou consultoria de viagens personalizadas; Idiomas adicionais, como inglês ou espanhol, é um ponto a mais; Cursos/certificações com foco no atendimento ao cliente; Habilidades de conhecimento em outras ferramentas de atendimento ao cliente; O que você vai encontrar aqui: Cultura justa e inclusiva; Clima organizacional positivo; Diversidade e equidade; Pessoas gentis e respeitosas; Um ambiente moderno e acolhedor; Espaço para fazer suas refeições; Oportunidade de aprender e crescer na área; Autonomia para descobrir, inovar e trazer descobertas importantes na tarefa executada; O que esperamos de você: Modernidade e inovação; Ideias inovadoras e criativas; Proatividade e iniciativa; Excelência e comprometimento com a qualidade; Inovação tecnológica e adaptação a mudanças; Elegância e assertividade em sua comunicação; Informações Adicionais: Regime de contratação PJ; Escritório da Contratante localizado no bairro Batel em Curitiba;