Salário: A combinar
Cargo: Chefe ou Supervisor de Marketing
Empresa: Camarmo Recrutamento e Seleção
Responsabilidades:
1. Desenvolver e liderar ações de sellout alinhadas às necessidades regionais e aos diferentes canais de venda;
2. Coordenar equipe, garantindo a implementação efetiva das estratégias de sellout;
3. Planejar e implementar ações no ponto de venda (PDV) para diferentes canais, com foco em resultados;
4. Estruturar, comandar e acompanhar uma equipe de merchandising em diversas regiões, garantindo a excelência na execução;
5. Estabelecer uma interface estratégica com o setor de comércio dos distribuidores para garantir alinhamento e resultados;
6. Criar, propor e executar campanhas, treinamentos e ativações em conjunto com distribuidores regionais;
7. Atuar diretamente na montagem e realização de ações promocionais junto aos distribuidores;
8. Monitorar o desempenho das ações de sellout, ajustando estratégias conforme necessário.
Requisitos:
1. Graduação completa em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
2. Pós-graduação ou MBA na área será considerado um diferencial;
3. Sólido conhecimento em trade marketing, incluindo campanhas e ativações;
4. Experiência comprovada com o desenvolvimento e liderança de equipes;
5. Vivência na gestão de ações de sellout e merchandising;
6. Capacidade de trabalhar em parceria com distribuidores para alavancar resultados;
7. Experiência com múltiplos canais de venda e gestão de equipes remotas;
8. Habilidade para propor soluções criativas e personalizadas para diferentes regiões e mercados.
Seniority Level:
Mid-Senior Level
Employment Type:
Full-time
Job Function:
Business Development and Sales
Industries:
Human Resources Services
#J-18808-Ljbffr