Desenvolver e manter a satisfação do cliente é fundamental para o sucesso da nossa empresa {company}. Aqui está uma visão detalhada das responsabilidades e atividades deste cargo.
Sumário
O objetivo principal desta posição é garantir que os clientes sejam bem atendidos após a compra. Para isso, são realizadas as seguintes atividades:
1. Responsável por todo o fluxo de pós-venda do Cliente e sua satisfação.
2. Rastrear os pedidos e posicionar o cliente sobre dúvidas e atualizações.
3. Atualização do Sistema de Gestão.
4. Agendar entrega e montagem do Pedido com o cliente.
5. Gerir e acompanhar montagens de forma digital por foto e aplicativo de mensagens.
6. Gerar Solicitação de Assistência Técnicas.
7. Fechamento de Comissões de pagamento de montadores.
8. Solucionar, delegar e cobrar equipe para resolver problemas e ou conflitos do cliente.
9. Propor e Coordenar melhorias para a área logística a fim de trazer mais eficiência e redução de custos para o setor e satisfação do cliente.
10. Reportar as atividades e resultados para a gerência da empresa.
Este cargo exige uma forte habilidade em comunicação, resolução de problemas e capacidade de trabalhar em equipe. Se você é uma pessoa motivada e orientada para resultados, este pode ser um ótimo desafio para você.