Venha fazer parte da rede de Clouds Restaurantes que mais cresce na América Latina!
Estamos em busca do melhor talento.
Trabalhe em um ambiente informal, de muito crescimento e alto desempenho.
Veja esta oportunidade.
Será responsável por trazer a voz do consumidor para as decisões estratégicas do negócio local, através da compreensão e análise das informações que conduzem a conclusões e propostas poderosas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Coordenar de forma abrangente a pesquisa de mercado (desenvolvimento metodológico e logístico, compilação, análise de informações e apresentação de resultados)
- Fazer recomendações e / ou propostas sólidas e claras que orientem o pensamento, de acordo com os resultados dos estudos realizados.
- Seleção de fornecedores para realizar pesquisas de marketing do negócio local.
- Seleção de metodologia e ferramenta a ser utilizada para realizar estudos de pesquisa de mercado
- Apoiar o desenvolvimento de novas estratégias na área de marketing.
- Experiência como Analista de Estudos de Mercado ou coordenador de projetos, com gestão integral de processos desde a elaboração de questionários, análise e apresentação de resultados na área quantitativa.
- Diferencial experiência em agências de pesquisa ou equipes de pesquisa direta em consumo massivo e foodservice.
**Requisitos e qualificações**
- Profissional com formação em Relações Comerciais, Administração de Empresas,, Marketing, Relações Públicas, Publicidade e Marketing.
- Inglês (intermediário / avançado)
- Espanhol (Básico / Intermediário) - Desejável
- Desejável: Conhecimento em Metodologias Ágeis.
**Informações adicionais**
**Local**: São Paulo
Benefícios: VR/VA/Auxilio Transporte / Plano de Saúde / Seguro de Vida