Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas idéias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. DO DISCURSO À PRÁTICA Monitorar as vendas da seção de eletro e executar plano de ação alinhado aos gerentes de área e de departamento; Identificar oportunidades e condições de abertura de loja, de sua seção; Garantir procedimentos operacionais da seção de eletro (estoques, exposições, sinalização, promoções, conferencia); Revisar as promoções e eventos da seção de eletro; Monitorar os indicadores da seção (vendas, quebras, margens, In Stock e FSA) e garantir plano de ação da seção; Liderar reunião de piso da seção de eletro e garantir engajamento e clima da seção.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
- Vendas, Curso Técnico