**SOBRE A VAGA**:
O profissional deverá desenvolver atividades de técnico em microinformática como manutenção em micros hardware e software a usuários de forma remota e presencial, preparos de equipamentos para entregas a colaboradores, baixa de imagem de sistema operacional e inventariar equipamentos de microinformática.
**O QUE VOCÊ PRECISA TER**: Curso na área de montagem e manutenção de computadores Cursando faculdade na área de tecnologia Experiência mínima de 02 anos na área
FICOU CURIOSX SOBRE A JDC?
Somos uma consultoria de tecnologia especializada em BI, Analytics, Planejamento Estratégico e Outsourcing de profissionais de TI. Acreditamos que, para a melhor experiência de trabalho, é necessário desenvolver conhecimento através da tecnologia, aproximando pessoas e empresas.
E tudo isso acompanhado de um excelente pacote de benefícios!
**Vantagens e benefícios de fazer parte do #teamJDC**:
**VA/VR com + Flexibilidade**: a escolha de onde gastar seus benefícios, é sua! Cartão de benefícios flexível para a sua mobilidade, ALIMENTAÇÃO, REFEIÇÃO, cultura ou lazer (Sem desconto).
Plano de saúde e odontológico SulAmérica, sem co-participação e sem desconto;
Vale-transporte (de acordo com sua necessidade de deslocamento);
Programa de Educação Continuada, com auxílio em graduação, pós-graduação, certificação, treinamentos, eventos, workshops etc;
**Programa Indique e Ganhe**: indicando aquele profissional fera, caso ele seja contratado, você é reconhecido por isso;
Parceria com faculdades, como Estácio e PUC;
Parceria com o Sesc;
Seguro de vida em grupo;
Carga horária de 40h semanais;
Auxílio creche para os minis;
PLR e empréstimo consignado.
No momento estamos 100% Home Office, seguindo as diretrizes de cada cliente para retomada.