**Descrição**:
O Analista de Pricing é responsável por elaborar e executar as estratégias de Pricing/Yield, garantindo a competitividade das tarifas por antecedência e canal de vendas, tendo com objetivo maximizar a receita de cada viagem e construir market share de acordo com objetivos estratégicos de cada mercado.
Definir estratégias dos preços das passagens com base nos dados históricos, concorrência e market share.
Executar estratégias de preços proativa e reativa, que irá manter as estruturas de preços atraentes e competitivas por antecedência e canal de vendas.
Analisar comportamento da demanda para tomada de decisão definindo quantidade de poltronas por preços, analisando o mercado para buscar a melhor otimização de Receitas nas viagens disponíveis.
**Requisitos**:
Ensino Superior completo em Matemática, Estatística, Engenharias, Economia, Ciências Contábeis, Administração ou Marketing
Excel intermediário
Conhecimento básico de PowerBI
**Diferencial**: experiência em análise de preço e/ou inteligência de mercado.
**Benefícios**:
Estacionamento, Home office, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte