**PRESTADOR DE SERVIÇOS (PJ) - ASSISTENTE DE SUPORTE TÉCNICO DE TI**
- Híbrido: Alocado (presencial) até as 12h em um cliente localizado em COTIA (Parque Rincao), após, no escritório da BR2T ou home office
- Segunda a sexta-feira (08:00h as 18:00h)
- Experiência mínima: 1 ano
- Valor: R$ 2.100,00 + transporte
**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**
- Categorizar chamados, dentro do prazo, na Plataforma de Atendimentos de Chamados
- Realizar o atendimento dos chamados cadastrados na fila de sua responsabilidade na Plataforma de Atendimentos de Chamados
- Realizar atendimentos de chamados por telefone
- Realizar atendimento de chamados via acesso remoto e/ou presencial quando necessário
- Informar e escalar chamados quando não encontrar solução e/ou não possuir acesso
- Realizar visita técnica nas dependências do cliente, mediante necessidade e aprovação do responsável pelo Suporte Técnico
- Manter atualizada a ficha técnica dos clientes
- Criar tutorial de atendimento e registrar na base de conhecimento da Plaraforma de Atendimentos de chamados